Quem Somos

Revista Viva BH - Saúde, Bem-Estar, Qualidade de Vida e Beleza


Nossa Missão:
Ligar consumidores e fornecedores através da organização e distribuição de informações de alto valor agregado para promover transações comerciais e prestação de serviços."

Nossa Visão:
"Atingir a liderança na preferência de investimentos em publicidade das micro, pequenas e médias empresas e profissionais liberais de Belo Horizonte"
Informações gerais
Um pouco sobre nós

Uma revista preocupada com o futuro.

A Revista Viva BH é uma revista completa, com foco nas áreas da Saúde, Bem-Estar, Qualidade de Vida e Beleza, com sua publicação quadrimestral, tem a sua distribuição na região da Grande Belo Horizonte, com tiragem de 20.000 exemplares.

Viva BH possui a Missão de levar aos nossos leitores matérias relacionadas á área da Saúde, Bem-Estar, Qualidade de Vida e Beleza, através de cobertura das principais descobertas relacionadas a estas áreas, eventos e acontecimentos nacionais e internacionais, com qualidade gráfica e editorial, com seriedade jornalística, para que possamos lhes oferecer uma leitura agradável e prazerosa.

Nosso alvo; ser uma das maiores e melhores revista do país.

O nosso publico alvo são bem-informados e potenciais.

Buscam na Revista Viva BH um referencial de consumo para o seu dia a dia

Descrição
Destaque na Região: a Revista Viva BH se destaca no mercado editorial como a única revista da região da Grande Belo Horizonte com qualidade gráfica e editorial semelhante as melhores revista do país, com conteúdo exclusivamente voltado para a área da Saúde, Bem-Estar, Qualidade de Vida e Beleza.

Assim é a Revista Viva BH: Qualidade e Excelência em conteúdo editorial.

Nossa Equipe o Melhor Conteúdo

Conheça nossa Equipe !

Médicos e Especialistas.
Qualidade editorial exemplar.
Os melhores especialistas em cada área.

Sempre em busca dos melhores conteúdos e atenta as novidades, a Revista Viva BH possui parceria com os melhores médicos e especialistas não só da Grande Belo Horizonte, mas de todo o Brasil.

Jornalistas e Artes
Uma equipe atenta sobre as melhores informações para os nossos leitores, informações atualizadas, nacionais e internacionais.

A equipe da Revista Viva BH tem como objetivo:
Levar informações de qualidade e novidades aos nossos leitores, através de grandes matérias e belíssima diagramação.

Comunicação e Vendas
Buscando sempre as melhores parcerias.

Nossa equipe tem como foco, a busca pelos parceiros ideais, empresas, instituições e órgãos públicos, que possuem como publico alvo os nossos leitores.

Contato: